Sobre

A Transa é uma cooperativa cultural sediada em Vila Real e fundada em fevereiro de 2015. Transa é de Caetano Veloso, Transa é transformação, Transa é criação, agregação, discussão. Sabemos que a área criativa é propícia à crença de que a competição desmedida e individual são elementos necessários para bons resultados. Criar uma cooperativa é tentar uma maneira diferente de trabalhar, mais igualitária e democrática, é uma maneira de ganhar controlo sobre o nosso trabalho como criativos. Criar uma cooperativa cultural no interior de Portugal é uma forma de juntar pessoas com os mesmos objetivos, de fazer mais e melhor em conjunto do que faríamos sozinhos.

A Transa desenvolve projetos próprios que pode ser vistos em Projetos.
Além disso oferecemos vários de serviços ligados à programação cultural, à comunicação e ao design. Conhece algum Portfolio e aquilo que fazemos em Serviços.

Podes encontrar-nos no Centro Cultural Regional de Vila Real, junto à igreja de São Pedro, ou entrar em contacto para o email info@transa.pt

De momento a Transa não está a aceitar pessoas novas mas em breve voltaremos a disponibilizar informação e regulamento para a admissão de novos colaboradores.